terça-feira, 12 de outubro de 2021

Conheça a Olha Meus Cachinhos - Onduleze Cosméticos

Onduleze Vou de Cachinhos agora é Onduleze Olha Meus Cachinhos

Quer aprender a cuidar dos cachos e crespos dos pequeninos da maneira correta? Vou de Cachinhos agora é Olha Meus Cachinhos!


Conteúdo patrocinado pela marca Onduleze

No dia das crianças desse ano, temos uma postagem diferente! A Onduleze Cosméticos nos convidou para falar um pouco a respeito da linha Olha Meus Cachinhos.

Além disso, vamos dar algumas dicas sobre o que os adultos podem procurar em produtos para cuidar dos cachinhos das crianças.

As surpresas não terminam por aí! No final desse post falaremos ainda a respeito de uma promoção imperdível que está rolando no site da marca.

A linha Vou de Cachinhos agora se chama Olha Meus Cachinhos, a qualidade que você já conhece com nome e rótulo repaginados.

Agora, se você ainda não conhece, a Onduleze Cosméticos é uma marca pensada para revolucionar a vida de mães de crianças e jovens com cabelos crespos e cacheados.

Os cosméticos e produtos de higiene nem sempre possuem fórmulas adequadas para atender às peculiaridades desse tipo de cabelo, mas as composições da Onduleze Cosméticos são diferentes.

As fórmulas foram criadas especialmente para valorizar as madeixas dos jovens e dos pequenos.

Na linha “Olha Meus Cachinhos”, destinada a crianças a partir de um ano de idade, por exemplo, todos os produtos são dermatologicamente testados e livres de sulfatos, parabenos e petrolatos.

A Olha Meus Cachinhos, a linha infantil da Onduleze Cosméticos, é composta por shampoo, máscara, condicionador, ativador de cachos e spray hidratante.

Vamos descobrir um pouco a respeito de cada um deles?

  1. Shampoo Nutritivo: O higienizador da linha Olha Meus Cachinhos conta com ingredientes de origem natural que promovem hidratação, agente condicionante para evitar o embaraçamento e surfactantes suaves que garantem máxima limpeza para cabelos mais fortes e bonitos;
  2. Máscara Reparadora: o tratamento da linha tem composição hidro-nutritiva (com glicerina, azeite de oliva e manteiga de tucumã). Essa mistura de ativos auxilia na recuperação da fibra capilar. Agentes condicionantes da fórmula formam um filme sedoso nos fios, ajudando a desembaraçar, dar brilho e proteger os fios das agressões do dia-a-dia. 
  3. Condicionador Hidratante: pensado para deixar os fios mais macios e brilhates, além do óleo vegetal de oliva e da manteiga de tucumã, o condicionador da linha Olha Meus Cachinhos também ajuda a hidratar, evitar o ressecamento e dar brilho.
  4. Ativador de Cachos: Precisa de uma forcinha para ativar a memória dos fios? Esse finalizador é ideal para essa função e pode ser usado por todas as texturas, incluindo os fios mais delicados. Ele é ideal para manter a definição por muito mais tempo.
  5. Spray Hidratante: o produto, com textura líquida, é fácil de aplicar e é uma mão na roda quando o assunto é desembaraçamento. Mas não é só isso, o spray ainda oferece hidratação, brilho e leveza para uma finalização natural e macia.

Linha Olha Meus Cachinhos (Infantil) - Onduleze Cosméticos


Shampoo, Máscara, Condicionador, Ativador de Cachos e Spray Hidratante Onduleze Infantil Olha meus Cachinhos - shampoo liberado para low poo e demais produtos no poo



Ingredientes Shampoo, Máscara, Condicionador, Ativador de Cachos e Spray Olha Meus Cachinhos - Onduleze Cosméticos


Composição Shampoo Nutritivo Olha Meus Cachinhos - Onduleze (Low Poo): Aqua, Dissodium Laureth Sulfoccinate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide DEA, Elaes Oleifera Kernel Oil, Parfum, PEG-50 Distearate, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Polyquaternium-7, Olea Europaea Fruit Oil, Astrocaryum Tucumã Seed Butter.

Composição Máscara Reparadora Olha Meus Cachinhos - Onduleze (No Poo - com silicone solúvel): Aqua, Glycerin, Cetyl Alcohol, Quaternium-70, Propylene Glycol, Astrocaryum Tucumã Seed Butter, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Parfum, Olea Europaea Fruit Oil, Cetrimonium Chloride, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, PEG-3 Dimethicone, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone.

Composição Condicionador Hidratante Olha Meus Cachinhos - Onduleze (No Poo): Aqua, Cetyl Alcohol, Quaternium-70, Propylene Glycol, AstrocaryumTucumã Seed Butter, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Parfum, Olea Europaea Fruit Oil, Cetrimonium Chloride, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone.

Composição Ativador de Cachos Olha Meus Cachinhos - Onduleze (No Poo - com silicone solúvel): Aqua, Glycerin, Cetyl Alcohol, Quaternium-70, Propylene Glycol, Astrocaryum Tucumã Seed Butter, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Parfum, Olea Europaea Fruit Oil, Cetrimonium Chloride, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, PEG-12 Dimethicone, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone.

Composição Spray Hidratante Olha Meus Cachinhos - Onduleze (No Poo): Aqua, Behentrimonium Chloride, Propylene Glycol, Astrocaryum Tucumã Seed Butter, Cetearyl Alcohol, Dissodium Edta, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Parfum, Olea Europaea Fruit Oil, Cetrimonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone.



O que buscar em produtos para crianças cacheadas e crespas?


A gente recebe, com frequência, questionamentos de pessoas que cuidam de crianças, em relação ao que deve ser procurado em produtos infantis.

Os cabelos infantis precisam ainda mais cuidado do que os cabelos dos adultos pois a fibra capilar das crianças, como é de se esperar, é super delicada.

Na verdade, ela é tão fininha que, muitas vezes, nem possui medula, uma das partes que cabelos de adultos normalmente tem.

Por isso, na hora de escolher um shampoo, é importante que os agentes limpantes da composição façam uma higienização suave, limpando o couro cabeludo direitinho, mas sem ressecar os fios.

Outra característica desejável em produtos para crianças é a presença de bons agentes condicionantes.

Quem já desembaraçou cabelos infantis sabe que o processo pode ser demorado e doloroso para a criança. Os agentes condicionantes ajudam a desfazer os nós com facilidade e sem choradeira.

Quando falamos de cabelo cacheado ou crespo, na criança, a chance de danos aumenta muito, pois cabelos com curvas têm menos camadas de escamas sobrepostas em sua superfície,² deixando os fios mais expostos.

Isso faz com que crianças com cabelos cacheados e crespos tenham cabelos bastante ressecados, sem brilho e sem movimento.

Para o tratamento desse tipo de cabelo, é importante que fórmulas de máscaras e condicionadores tenham substâncias hidratantes, e ingredientes de nutrição, óleos e manteigas vegetais. No caso da Onduleze Cosméticos, a glicerina oferece hidratação e a nutrição fica por conta do azeite de oliva e da manteiga de tucumã.



Combo Cachos Perfeitos: Olha Meus Cachinhos + presentes + ebook + curso com os Mestres dos Cachos (70% de desconto + cupom para você)


A gente sabe que existem muitas dúvidas em relação aos cuidados com os cabelos crespos e cacheados.

Estas dúvidas podem ser ainda mais complicadas quando estamos cuidando dos cabelos de uma criança ou adolescente.

Pensando nisso, a Onduleze Cosméticos preparou um super combo para ajudar você a cuidar dos cabelos crespos e cacheados do seu filho(a).

A Promoção do Combo “Cachos Perfeitos” vai proporcionar para você, um kit completíssimo de cuidados composto de:

  • Linha Completa Olha Meus Cachinhos Onduleze Cosméticos;
  • Uma necessaire personalizada;
  • Uma touca difusora
  • Um curso com os Mestres dos Cachos,
  • Um e-book “Os Segredo por Trás dos Cachinhos Saudáveis”

Com esse kit você têm os produtos ideais para turbinar o tratamento dos cachinhos e crespinhos que você cuida, e materiais informativos com dicas, técnicas, mitos e verdades sobre os cabelos crespos cacheados.

A Onduleze Cosméticos preparou uma super promoção para você.

Além dos 70% de desconto da promoção “Cachos Perfeitos”, utilizando o cupom de desconto ONDULEZE10, você vai ganhar + 10% OFF em cima do valor final. Imperdível!!!


Não esqueça de usar o cupom ONDULEZE10 no carrinho para garantir mais 10% de desconto, mas é por tempo limitado - só até o final do mês (31/10/2021)