terça-feira, 9 de novembro de 2021

Liberados Kairós | Todos os Produtos | Resenha

Resenha Shampoo, Co Wash, Máscara, Condicionador e Creme para Pentear - Kairós Alói Vegan

Kairós Alói Vegan: Shampoo, Co Wash, Máscara, Condicionador e Creme para Pentear - Olha Isso!


Linha Kairós Alói Vegan - Shampoo, co wash, Máscara, Condicionador e creme para pentear - Recebido da Loja Dermabox.



Dermabox tem um olho clínico e, com a ajuda de uma curadoria cuidadosa, a loja descobre várias marcas bacanas no mercado e traz sempre as melhores para o seu catálogo.

Foi o caso recente da Kairós Biocosméticos, marca nacional independente, que começou com dois produtos e, hoje, conta com uma linha completa, a Alói Vegan, que tem shampoo, co wash, condicionador, máscara e creme para pentear.

Todos os produtos da Kairós são veganos, a linha Alói é recheada de ingredientes naturais e a Derma nos enviou todos os produtos da marca para apresentarmos para você.

A máscara Alói Mask Vegan da Kairós já ganhou uma resenha detalhada aqui no blog, mas hoje o formato de resenha é diferente.

Nas resenhas "Olha Isso" a gente mostra mais de um produto por vez, e no caso da Kairós, vamos mostrar todos os produtos que a marca já lançou até hoje, olha isso!

Vamos falar de diversos aspectos dos produtos, incluindo nossa experiência com todos eles.


Sobre as Embalagens da Kairós


Shampoo, co wash e condicionador são embalados em garrafinhas plásticas compridas, com tampa do tipo disk top. Para identificar com maior facilidade qual é qual, as tampas têm cores diferentes:

  • Tampa Dourada: Shampoo;
  • Tampa Branca: Co Wash;
  • Tampa Verde: Condiciondor.

Já a máscara é embalada em pote de boca larga, com tampa de rosca, que abre com um quarto de volta.

O Creme para pentear tem um formato diferente, a base é um pouco mais estreita que os "ombros" da garrafinha. A tampa é do tipo flip top.

Todas as embalagens da Kairós são brancas e contam com selo EuReciclo, certificado que garante a retirada de embalagens plásticas do meio ambiente - por lógica reversa - para compensar as embalagens plásticas que a marca produz, diminuindo seu impacto no meio ambiente.

Todos os produtos da linha Alói Vegan têm 500ml.



Shampoo Alói Poo Vegan - Kairós


Shampoo Alói Poo Vegan - Kairós - Low Poo e vegano

Para quem faz Low Poo e está em busca de uma limpeza eficaz, o Alói Poo tem uma fórmula com surfactantes suaves, incluindo um surfactante aniônico com tecnologia de espuma bem cremosa e dois anfóteros obtidos à partir do coco.

A composição ainda conta com agentes condicionantes que ajudam a impedir que os fios embaracem em excesso.

A fórmula conta com uma série de ingredientes naturais, incluindo a estrela da linha Alói - o extrato de babosa - além de manteiga de coco e extratos de lúpulo e bergamota.

Para usar é só aplicar no cabelo molhado, massagear e enxaguar. Se for necessário, pode-se repetir a aplicação.

O resultado é um cabelo muito limpinho, com volume e brilho.

Composição Shampoo Alói Poo Vegan - Kairós (Low Poo): Aqua, Potassium Laureth-4 Carboxylate, Cocoamidopropyl Betaine, Babassuamidopropyl Betaine, Cocos Nucifera Seed Butter, Hidroxyethylcellulose, Polyquaternium-7, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Tocopheryl Acetate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride,  PEG Sorbitan Triisostearate, Humulus Lupulus Extract, Polyquaternium-10, Citrus Aurantium Bergamia, Potassium Sorbate, Citric Acid, Citral, Limonene and Linalool.



Creme de Limpeza Alói Co Wash Vegan - Kairós


Creme de Limpeza Alói Co Wash Vegan - Kairós - Liberados para Low Poo, No Poo e co wash

Higienizadores do tipo co wash são alternativas muitos bacanas para uma limpeza super-suave. A Kairós tem agora um co wash para você chamar de seu.

O co wash da Kairós, além dos agentes condicionantes, conta com anfótero para turbinar a limpeza.

Entre a  extensa coleção de ingredientes naturais da fórmula estão o extrato de babosa, extrato de chá verde, óleo de coco, e extratos de lúpulo e bergamota.

A experiência de higienização é uma delícia, pois o mentol da composição traz uma sensação geladinha e a fórmula é extremamente desembaraçante.

Para usar é só aplicar em quantidade generosa no couro cabeludo úmido, massagear com calma e enxaguar.

Composição Creme de Limpeza Alói Co Wash Vegan - Kairós (No Poo): Aqua, Babassuamidopropyl Betaine, Lauryl Glucoside, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Sorbitol, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Camellia Sinensis Leaf Extract, Tocopheryl Acetate, Cocos Nucifera Oil, Calcium Pantothenate, Menthol, Humulus Lupulus Extract, Citrus Aurantium Bergamia, Potassium Sorbate, Citric Acid, Citral, Limonene and Linalool.


Condicionador Alói Condition Vegan - Kairós


Condicionador Alói Condition Vegan - Kairós - Resenha completa Low Poo e No Poo

Para dar aquela ajuda com o desembaraçamento, condicionamento e efeito desmaiado a Kairós caprichou na fórmula do Condicionador da linha Alói Vegan.

A composição tem ingredientes emolientes que ajudam a deixar os fios macios e sedosos.

Assim como o creme de limpeza, o condicionador também tem extrato de babosa e outros ingredientes naturais como extrato de chá verde, óleo de coco, óleo de amêndoas, óleo de macadâmia e extratos de lúpulo e bergamota.

O uso não tem segredo, basta distribuir nos fios limpos e úmidos, enluvar do comprimento até as pontas, pausar dois minutinhos e terminar enxaguando em abundância.

Os fios ficam super desmaiados, muito macios e com movimento. 

Composição Condicionador Alói Condition Vegan - Kairós (No Poo): Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Xanthan Gum, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Hydroxyethylcellulose, Sorbitol, Glycerin, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Hydrolyzed Keratin, Camellia Sinensis Leaf Extract, Tocopheryl Acetate, Cocos Nucifera Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Calcium Pantothenate, Humulus Lupulus Extract, Citrus Aurantium Bergamia, Potassium Sorbate, Citric Acid, Citral, Limonene and Linalool.


Máscara Alói Mask Vegan - Kairós


Resenha Máscara Alói Mask Vegan - Kairós (No Poo e Low Poo)

Sempre que falamos de máscaras de tratamento, muitas pessoas perguntam: Qual é a etapa do Cronograma Capilar que se encaixa esse tratamento?

No caso da Alói Mask Vegan da Kairós, a máscara tem ingredientes das três etapas do cronograma, olha só:

  1. Hidratação: extrato de babosa, glicerina, Sorbitol e Xylitol;
  2. Nutrição: manteiga de karité, óleo de coco, óleo de amêndoa doce, óleo de macadâmia;
  3. Reconstrução: proteína de trigo hidrolizada.


A máscara conta também com ingredientes condicionantes, emolientes e extratos de lúpulo e chá verde.

O produto pode ser usado de diversas formas:

  1. Máscara: aplicar nos fios molhados e limpos, enluvar e pausar por 5 a 10 minutos. Enxaguar.
  2. Pré shampoo: Aplicar nos fios secos, antes de lavar, e deixar agir por no mínimo 30 minutos. Lavar com shampoo e seguir normalmente a rotina.
  3. Tratamento Noturno: Aplique nos cabelos secos antes de dormir e lave ao acordar.

Para conferir o resultado da máscara, confira a resenha completa da Máscara Alói Mask Vegan da Kairós clicando aqui.

Composição Máscara Alói Mask Vegan - Kairós (No Poo): Aqua, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Sorbitol, Glycerin, Stearyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Behenamidopropyl Dimethylamine, Xylitol, Camellia Sinensis Leaf Extract, Tocopheryl Acetate, Sodium Ascorbyl Phosphate, Butyrospermum Parkii Butter, Cocos Nucifera Oil, Brassicamidopropyl Dimethylamine, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Hydrolyzed wheat protein, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Calcium Pantothenate, Humulus Lupulus Extract, Citrus aurantium bergamia, Potassium Sorbate, Citric Acid, Citral, Limonene and Linalool.

Link Tabela CC:
Banner CC

Ativador de Cachos Kairós Alói Curly Cream


Ativador de Cachos Kairós Alói Curly Cream - Low Poo e No Poo (Vegano)

Sabe que uma das texturas que mais encanta as pessoas em cremes de tratamento e finalização é o famoso "efeito teia".

O Ativador de Cachos Alói Curly Cream da Kairós oferece um fórmula com essa textura, rica em ingredientes naturais como babosa, chá verde, lúpulo e bergamota.

Além disso, a composição é riquíssima em óleos vegetais, contando com:

  • Óleo de semente de algodão;
  • Azeite de oliva;
  • Óleo de coco;
  • Manteiga de karité

Além da maciez oferecida pelos óleos vegetais, o ativador de cachos da Kairós ainda tem outros emolientes, para que os fios fiquem super sedosos e macios ao tato.

A fórmula conta ainda com agentes condicionantes que ajudam a desembaraçar e deixar os fios mais brilhantes, bem como formadores de filme que auxiliam na modelagem dos cachos.

Em termos de resultado, o Ativador de Cachos Alói Curly Cream da Kairós oferece um rendimento excelente, com um pouquinho de produto é possível finalizar grandes mechas de cabelo. Os fios ficam super definidos, as fitas ficam bem juntinhas e o resultado final é brilhante e cheio de balanço.

Composição Ativador de Cachos Alói Curly Cream da Kairós (No Poo): Aqua, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Cocos Nucifera Oil, Stearyl alcohol, Behenamidopropyl Dimethylamine, Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Sodium Ascorbyl Phosphate, Tocopheryl Acetate, Camellia Sinensis Leaf Extract, Behentrimonium Chloride, Glycerin, Polyquaternium-37, Calcium Pantothenate, Humulus Lupulus Extract, Polyquaternium-10, Citrus Aurantium Bergamia, Potassium Sorbate, Citric Acid, Citral, Limonene and Linalool.

Interaja conosco na sua rede social favorita! Segue a gente:

Onde encontrar para comprar Shampoo, Co wash, Condicionador, Máscara e Ativador de Cachos Alói Vegan da Kairós


Resultado e onde encontrar para comprar Kairós Biocosméticos

Gostou da proposta dos produtos da Kairós? Você encontra todos eles no site da  Dermabox Cosméticos - incluindo combos especiais, com kits para todas as necessidades.

Na Dermabox, você encontra uma seleção de marcas escolhidas por uma curadoria de especialistas que avaliam uma série de pontos, entre eles a composição dos produtos.

Por isso, no site da Derma você encontra selinhos que identificam se um produto é vegano e liberado para Low Poo ou No Poo.

Assim fica mais fácil comprar liberados, sem medo de errar.

Mas, como a Kairós é uma marca super-identificada com o movimento Low Poo e No Poo, não é difícil saber o que é liberado para o que.

O Shampoo é liberado para Low Poo e os demais produtos são 100% liberados.