terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Olha Isso: Soft Hair Cronograma Capilar | Meu Crush

Resenha Soft Hair Cronograma Capilar


Cronograma Capilar Soft Hair - Máscaras Meu Crush Soft Hair Reconstrução, Nutrição e Hidratação - Olha Isso!


Soft Hair Cronograma Capilar - Máscaras de Hidratação, Nutrição e Reconstrução recebidas da marca




Cronograma Capilar Soft Hair? Sim! Vem conhecer, na resenha de hoje, esse novo trio de máscaras que a marca lançou na linha Meu Crush.

A Soft Hair, conhecida pelas manteigas capilares vendidas em embalagens de vidro, nos mandou gentilmente um press kit com uma série de novidades da marca.

Entre elas, um trio em especial chamou a nossa atenção: o novo Cronograma Soft Hair.

Hoje, nesse formato de resenha "tudo em um" falaremos das três máscaras Meu Crush Soft Hair: Reconstrução, Nutrição e Hidratação.

Nas resenhas do tipo "Olha Isso", aqui no Cabeleira em Pé, a gente analisa múltiplos produtos e destaca as principais características de cada um deles.

No caso da coleção de Cronograma Capilar Soft Hair, passamos mais de um mês testando todas as máscaras e estudamos a composição de cada uma delas para falar sobre cada detalhe delas para você na resenha de hoje.



Sobre as Embalagens Cronograma Soft Hair: Reconstrução, Nutrição e Hidratação


Cronograma Capilar Soft Hair - Liberado para Low Poo

Esse trio de máscaras da linha Meu Crush tem embalagens super modernas e fáceis de identificar.

Cada uma das máscaras do Cronograma Capilar Soft Hair foi embalada em um frasco em formato de bisnaga, fabricado em material flexível.

A tampa, que também funciona como base, é feita em plástico duro e abertura do tipo flip-top.

O fato de a tampa ficar na parte de baixo do produto ajuda a usá-lo com menos trabalho e desperdício, já que a gravidade ajuda a manter as máscaras do Cronograma Soft Hair prontas para sair da embalagem.

A versão de hidratação é verde, a versão de nutrição é roxa e a versão de reconstrução é vermelha.

A embalagem de cada uma das máscaras tem 190ml.



Máscara Cronograma Soft Hair Hidratação - Meu Crush


Resenha da Hidratação do Soft Hair Cronograma Capilar


A gente sabe que você ama saber o que tem nas fórmulas dos produtos que testamos, em especial quando esses produtos são de etapas do cronograma capilar.

No caso do Cronograma Capilar Soft Hair, a máscara de hidratação conta com pantenol, um ingrediente super hidratante.

O pantenol ajuda a atrair e prender umidade nos fios, deixando-os super macios e hidratados.

Além disso, a fórmula da máscara tem silicones e agentes condicionantes que ajudam a desembaraçar e diminuir o frizz dos cabelos.

A versão de hidratação também tem ingredientes que ajudam a dar maciez pro cabelo, os famosos emolientes, que dão aquele movimento bonito e sensação escorregadia que todo mundo adora!

Mais para o final do post, vamos te explicar as formas de uso de todas as máscaras da Meu Crush Soft Hair Cronograma Capilar.

Composição Máscaras Condicionantes MC Hidratação - Soft Hair (Low Poo): Aqua, Cetearyl Alcohol, Dimethicone, Laureth-4, Laureth-23, Cocos Nucifera Oil, Behentrimonium Chloride, Isopropyl Alcohol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Panthenol, Isopropyl Palmitate, Butyrospermum Parkii Butter, Ceramide 2, Parfum, Hydroxycitronellal, Citric Acid.

Máscara Nutrição Soft Hair - Cronograma Capilar Meu Crush


Cronograma Capilar Soft Hair Nutrição - Resenha das Máscaras Pós e Pré Shampoo

Aqui está, provavelmente, a etapa favorita da maiorias das pessoas que acompanham o Cabeleira em Pé.

Estamos falando de uma máscara de Nutrição.

A carga nutritiva fica por conta de uma série de óleos vegetais ricos em ácidos graxos saturados e monoinsaturados. Entre eles estão o óleo de coco e a manteiga de karité.

Assim como a versão de hidratação, a máscara de nutrição conta com silicones e agentes condicionantes, para desembaraçar e controlar o frizz.

Também temos emolientes na Meu Crush Nutrição Soft Hair que ajudam deixar o cabelo super macio, incluindo óleo de semente de uva.

Para selar o cabelo e deixá-lo brilhante, a fórmula ainda conta com vinagre enriquecido com glucose, gluconolactona e ácido glucônico.

Abaixo a gente te explica as duas formas de utilização do Cronograma Capilar Soft Hair.

Composição Máscaras Condicionantes MC Nutrição - Soft Hair  (Low Poo): Aqua, Cetearyl Alcohol, Dimethicone,  Laureth-4, Laureth-23, Cocos Nucifera Oil, Behentrimonium Chloride, Isopropyl Alcohol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Vinegar, Pyrus Malus Fruit Extract, Fructose, Glucose, Gluconic Acid, Gluconolactone, Caesalpinia Spinosa Gum, Isopropyl Palmitate, Butyrospermum Parkii Butter, Ceramide 2, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Vitis Vinifera Fruit Extract, Propylene Glycol, Glycerin, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Tetrasodium EDTA, Vitis Vinifera Seed Oil, Citric Acid.

Link Tabela CC:
Banner CC

Máscara Soft Hair Reconstrução Meu Crush


Soft Hair Reconstrução - Resenha completa (Low Poo, No Poo e co wash)

A fórmula de reconstrução costuma ser a que mais desperta curiosidade de quem fica de olho nas composições de tratamentos baseados no Cronograma Capilar.

A máscara Soft Hair Reconstrução tem como agente reconstrutor uma combinação da proteína de soja com o colágeno vegetal.


Além da ação reconstrutora, a fórmula da Meu Crush Soft Hair Reconstrução tem agentes condicionantes e silicones para ajudar a desembaraçar e reduzir a chance de frizz.

Como os demais produtos da linha, essa máscara tem ingredientes emolientes que ajudam a deixar os fios mais macios e com toque mais sedoso.

Em seguida, fique de olho, pois vamos te mostrar de que maneiras você pode incorporar as máscaras da Meu Crush Soft Hair Cronograma Capilar na sua rotina de cuidados.

Composição Máscaras Condicionantes MC Reconstrução - Soft Hair  (Low Poo): Aqua, Cetearyl Alcohol, Dimethicone, Laureth-4, Laureth-23, Cocos Nucifera Oil, Behentrimonium Choride, Isopropyl Alcohol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Acacia Senegal Gum, Glycerin, Lactic Acid, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Tetrasodium EDTA, Isopropyl Palmitate, Butyrospermum Parkii Butter, Ceramide 2, Parfum, Benzyl Salicylate, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, Ceratonia Siliqua Seed Extract, Hydrolyzed Soy Protein, Zea Mays Starch, Polyquaternium-16, Polyquartenarium-7, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Citric Acid.



Um pouco mais sobre a linha de Máscaras para Cronograma Capilar da Soft Hair - Modos de usar


Uma das características mais interessantes da linha de Cronograma Soft Hair Meu Crush é a possibilidade de usar os tratamentos de duas formas distintas.

Você pode usar as máscaras da forma tradicional: espalhando-as nos cabelos depois de lavados, deixando agir por um minutinho e enxaguando. Segundo a marca, não é necessário utilizar condicionador após o tratamento.

A segunda forma de utilização destes produtos é como tratamento pré shampoo. Aqui, você espalha uma porção da máscara de sua escolha no comprimento e pontas dos fios, deixa agir por no mínimo 10 minutos, enxágua e lava os cabelos depois do tratamento.


Cada uma delas tem um cheirinho diferente, fazendo de cada etapa uma experiência completamente diferente.

O condicionamento é super rápido, e elas podem ser aliadas fantásticas naqueles dias em que você precisa de fios brilhantes e sedosos na correria.

Quem não tem 1 minutinho, no banho, para uma máscara de hidratação, nutrição ou reconstrução?



Resultados Cronograma Capilar Soft Hair Reconstrução, Nutrição e Hidratação


@cabeleiraempe Cronograma capilar Soft Hair. Qual o resultado da hidratação, da nutrição e da reconstrução? Confira nesse vídeo como o cabelo ficou após o uso de cada uma das máscaras do Cronograma Soft Hair Meu Crush (que pode ser usada como tratamento pós e pré shampoo) Confira no blog do Cabeleira em Pé um post com mais detalhes a respeito de cada um desses três produtos. Qual a sua etapa de cronograma capilar favorita?

Interaja conosco na sua rede social favorita! Segue a gente:

Onde Comprar Soft Hair Cronograma Capilar


Onde Comprar Soft Hair Cronograma Capilar (hidratação, nutrição e reconstrução)

Se você não sabe onde comprar o Cronograma Soft Hair Meu Crush, fica de olho.

Todos os produtos da Soft Hair podem ser encontrados no e-commerce da marca.

A Loja Soft Hair oferece toda a linha de cuidados da marca, tanto para os cabelos quanto para a pele.

A loja conta com uma série de produtos liberados.

Você não sabe o que é liberado da Soft Hair? Fique de olho nas postagens de lançamentos do CeP e no Guia de Produtos Liberados para Low Poo e No Poo do Cabeleira em Pé de 2022 para saber quais produtos são liberados.

Gostou da ideia do Cronograma Capilar Soft Hair com opção de uso pré e pós shampoo? Conta pra gente o que você achou!

Baixe de Graça: Tabela Cronograma Capilar


Cronograma Capilar para cabelos cacheados - Tabela (Download Gratuito)

O Cronograma Capilar é uma das formas mais difundidas de cuidados estruturados com os cabelos.

Se você já faz cronograma ou está pensando em começar, o Cabeleira em Pé tem um presente para você!

Criamos e disponibilizamos gratuitamente uma tabelinha onde você pode consultar os principais ingredientes de cada etapa do cronograma, anotar as etapas de cada uma das suas máscaras e ainda organizar a sua rotina de Cronograma Capilar.

Essa tabela pode ser, inclusive, impressa e preenchida a mão, para você ter seu cronograma personalizado sempre pertinho de você.


É bem fácil de usar: basta identificar e anotar quais são seus produtos de hidratação, nutrição, reconstrução, hidronutrição, hidroreconstrução e hidronutrireconstrução.

Para isso, basta seguir as dicas de ingredientes da própria tabela.

Depois de organizar as suas máscaras é só escolher os dias do seu cronograma e marcar qual será o tratamento de cada dia.

Mas, não adianta nada você marcar e não colocar em prática, a tabela não faz nada sozinha!

Quando terminar de preencher, marca a gente nas redes sociais, assim podemos ver de que forma você organizou os seus cuidados capilares!

Banner CC


Link Afiliado Amazon 03:
Low Poo
No Poo
Low Poo

No Poo
No Poo
No Poo