terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Resenha | Tangle Teezer Cabelos Finos e Ralos + Pente Tangle Teezer

Resenha Tangle Teezer Fine and Fragile e pente Tangle Teezer

Será que isso funciona? Escova para Cabelo Tangle Teezer Fine and Fragile e Pente Tangle Teezer (dentes largos + 3 fileiras)




escova para cabelo Tangle Teezer cabelos finos e pente 3 fileiras que não quebra o cabelo- Recebido da Loja Dermabox.

É melhor usar pente ou escova para cabelos cacheados? Hoje, vamos falar de duas novidades para quem gosta desse tipo de assunto. Sabe por que?

Hoje tem resenha em dose dupla aqui no Cabeleira em Pé.

Vamos testar e falar tudinho a respeito da Tangle Teezer Fine and Fragile, a escova para cabelo Tangle Teezer pensada para quem tem cabelos muito finos.

Mas, não é só isso... não mesmo! Porque a marca de escovas mais conhecida do mundo acabou de lançar um pente. Sim! Um pente Tangle Teezer, e você já viu pelas fotos que não é um pente qualquer.

Se segura que a gente recebeu, recentemente, da Dermabox Cosméticos essas duas novidades da Tangle Teezer, a marca referência em desembaraçamento de cabelos cacheados que conta agora com opções de pente ou escova para cabelos cacheados - você é quem escolhe.

Lá no site da Derma você encontra uma variedade imensa de opções de escova para cabelo Tangle Teezer: escova tradicional, escova para desembaraçar o cabelo molhado, para cabelos finos e ralos, para cabelo grosso, para esfoliação do couro cabeludo e agora esse pente Tangle Teezer, uma loucura!

Mas... cá entre nós: será que isso funciona?

Você sabe que a gente testa e conta tu-di-nho para você, né? Então se você tem cabelos muito finos fica de olho no que vamos falar sobre a Tangle Teezer Fine and Fragile; e se você está em busca de um pente 3 fileiras, um pente para fitagem com os dentes largos ou sempre buscou um pente que não quebra o cabelo... se liga em todos os detalhes do novo pente Tangle Teezer.




Tangle Teezer cabelos finos - Se você tem cabelos muito finos, conheça a Tangle Teezer Fine and Fragile


Tangle Teezer cabelos finos e ralos (pente ou escova para cabelos cacheados)

A tecnologia por trás das escovas Tangle Teezer tem tudo a ver com as inovações de formato, densidade e material utilizado na confecção das escovas da marca.

Você pode perguntar para qualquer profissional que entende de cabelos cacheados, o diferencial da escova para cabelo Tangle Teezer é o desembaraçamento suave.

Há uma série de motivos pelos quais cabelos finos e ralos se beneficiam das tecnologias presentes em escovas como a Tangle Teezer Fine and Fragile.

Para começar, as escovas da marca têm cerdas de alturas diferentes. Isso permite que os fios sejam desembaraçados sem que a escova fique "presa", o que costuma piorar os nós e arrebentar os fios.

Essa versão específica (a Tangle Teezer cabelos finos e frágeis) tem cerdas ainda mais flexíveis porque foi pensada para cabelos muito finos e frágeis, seja por tratamentos pesados de coloração e descoloração ou por fatores genéticos.

E a gente vê isso na prática. A escova desliza nos fios e desembaraça sem esforço e sem "enganchar".

Quando usada no couro cabeludo, a escova não arranha a pele, estimulando e fazendo uma massagem gostosa e delicada na cabeça.

Como ela é fácil de higienizar e foi pensada para não danificar fios frágeis ou cabelos finos e ralos, você pode usar para desembaraçar o cabelo no banho.

Outra possibilidade de uso da Tangle Teezer Fine and Fragile no chuveiro é facilitar o enluvamento de máscaras de tratamento. Basta espalhar o seu creme de tratamento favorito nos cabelos e distribui-lo ao longo dos fios com a escova para cabelo Tangle Teezer para cabelos muito finos.

O que é "Enluvar" os cabelos? Confira esse passo-a-passo em texto e vídeo.

Pente Tangle Teezer: Um híbrido de pente para fitagem e pente 3 fileiras - é um pente ou escova para cabelos cacheados?


pente para cabelo ondulado - pente que não quebra o cabelo

Muitas cacheadas fogem de pentes porque na hora de escolher um pente ou escova para cabelos cacheados, as escovas sempre parecem mais eficientes na hora de desembaraçar os cabelos.

Mas, muitas cacheadas, onduladas e crespas que já usaram pente para fitagem, garantem: é possível sim usar pente para cabelo ondulado, crespo e cacheado.

Talvez, pensando nisso é que surge um pente Tangle Teezer.

De um lado, um pente 3 fileiras, com material super flexível.

Não se deixe enganar pelo nome. Apesar de ser um pente, esse lado com os dentinhos macios e de alturas diferentes desembaraça que é uma beleza!

Quem tem uma curvatura bem fechadinha (lá na casa dos cabelos tipo 4) ainda pode se apaixonar ao usar esse lado como um pente para fitagem, porque os dentinhos são super-fininhos e dá para vir fitando desde a raiz, bem rente ao couro cabeludo.

Já o outro lado tem dentes largos em plástico duro e aqui existe um diferencial importante.

Pentes baratinhos são feitos "prensando" duas peças como um sanduíche, e a parte dos dentes acaba ficando cheia de "rebarbas" de plástico que danificam muito as cutículas dos fios.

Se você está em busca de um pente que não quebra o cabelo, esse pente Tangle Teezer é li-si-nho... não tem rebarba nenhuma... é o principal candidato pra ser o pente para cabelo ondulado, cacheado e crespo perfeito para quem busca manter os fios sem danos.

As dicas que oferecemos em relação à Tangle Teezer Fine and Fragile também podem ser usadas no dia-a-dia com o pente Tangle Teezer, ele também pode ser molhado e por isso pode ajudar no processo de enluvamento e finalizações super molhadas como squish to condish (conhecida também como finalização da bacia).


Qual o melhor? Pente ou Escova para cabelos cacheados?


escova para cabelo Tangle Teezer - pente para fitagem

A Tangle Teezer Fine and Fragile e o pente Tangle Teezer não são produtos baratos.

Por contarem com tecnologias especiais e materiais de alta durabilidade, o seu preço final não é baixo.

Tanto o pente quanto a escova não têm frisos e bordas e os encaixes e recortes são pensados para que os fios não fiquem presos em nenhuma ranhura. Os pontos de "emenda" são sempre pensados para não danificar as escamas da cutícula capilar.

A Tangle Teezer cabelos finos e o lado do pente 3 fileiras contam ambos com alturas diferentes entre as cerdas de material flexível, trazendo o conforto de desembaraçamento - que é o que a marca oferece de mais especial para nossos cabelos.

Na hora de desembaraçar, a Tangle Teezer Fine and Fragile faz isso de forma mais delicada e muito mais rápido.

A fitagem, entretanto, fica mais definidinha com o pente Tangle Teezer.

Ambos os produtos são ótimos no que se propõe. Não se trata de definir se é melhor usar pente ou escova para cabelos cacheados, mas sim qual a função que você vai usar mais no dia-a-dia.



Onde encontrar? Resenha Tangle Teezer cabelos finos e ralos + Pente Tangle Teezer


pente cabelo cacheado - pente 3 fileiras

No início do post, a gente te contou que foi através da Dermabox Cosméticos que testamos diversos dos modelos de Tangle Teezer disponíveis aqui no Brasil.

Os pentes e escovas da marca são bastante diferentes entre si e não se resumem aos cuidados com cabelos muito finos ou opções de pente que não quebra o cabelo.

Todo mundo pode encontrar a sua escova para cabelo Tangle Teezer, veja algumas opções:

  • Scalp Exfoliator: escova massageadora, esfoliante para o couro cabeludo;
  • Wet Detangler: para desembaraçar o cabelo molhado;
  • Original: a clássica Tangle Teezer em várias cores, para desembaraçar sem arrebentar os fios;
  • Compact Styler: tamanho pequeno, para levar para qualquer Lugar
  • Thick and Curly: para desembaraçar cabelos grossos e cacheados;
  • Fine & Fragile: para desembaraçar cabelos finos e frágeis;
  • Back Combing: criada originalmente para eriçar a parte de baixo de penteados volumosos (tipo topetes e colméias) mas usada por cacheadas e crespas como pente de fitagem;
  • Easy Dry and Go: para secar mais rápido e danificando menos;
  • The Ultimate: para usar nos cabelos depois de secos;
  • Blow Styling Round: Escova redonda para modelar;
  • Blow Styling Paddle: Escova raquete para modelar;

Agora que você já conhece as vantagens da escova para cabelo Tangle Teezer Fine and Fragile e do pente Tangle Teezer, conseguiu definir se escolheria pente ou escova para cabelos cacheados, crespos, ondulados ou lisos?

Conta para a gente nos comentários qual você escolheria e confira algumas opções de escovas Tangle Teezer nos links abaixo.