sábado, 9 de setembro de 2017

Transi(inspira)ção - Catoras - Parte 2

Compartilhe:
Menina com Flores Nascendo da Cabeça: Cabelos ondulados, cacheados e crespos das cantoras Lorde, Negra Li, Kimberly Schlapman e Lizzo - Inspiração para a transição

Cantoras Onduladas, Cacheadas e Crespas


O mundo da música está cheio de mulheres empoderadas e seus cabelos Crespos, cacheados e ondulados são - certamente - uma inspiração para quem está em transição.

Encontre uma destas pessoas para inspirar a sua transição também. Mas lembre-se de escolher aquela inspiração cujo cabelo seja parecido com o seu cabelo natural.

Não dá pra entrar em transição e querer transformar o cabelo em algo que ele não é.

Descubra aqui 7 motivos para NÃO entrar nas rotinas No Poo e Low Poo. Um deles é justamente não entrar para ter o cabelo IGUAL ao de outra pessoa.

No dia-a-dia a gente lida com diversos fatores que nos afastam das nossas musas inspiradoras: frizz, excesso ou ausência de volume, falta de definição, oleosidade...

É importante salientar que não existe cabelo perfeito, e a foto que você vê da sua cantora crespa, cacheada ou ondulada foi feita em ambiente controlado.

Celebridades contam - muitas vezes - com uma estrutura de profissionais para a estilização dos cabelos, sem falar nos programas de edição de imagem.


Nosso perfil no Instagram está cheio de dicas imperdíveis. Segue a gente! Instagram do Cabeleira em Pé: Clique Aqui!

Por isso não pire, trate seu cabelo com carinho e aguarde a retribuição.

Hoje os cabelos cacheados e crespos que vão nos inspirar pertencem às cabeças de Lorde, Negra Li, Kimberly Schlapman e Lizzo.

Cantoras: Inspiração para a Transição


Lorde


Inspiração para transição Cantoras Lorde Cabelo natural
Clique para ampliar
A cantora Lorde alcançou o topo das paradas musicais americanas com apenas 13 anos, tornando-se então a mais jovem artista a figurar no topo da Billboard, uma das paradas mais importantes no mundo da música.

Lorde compôs todas as músicas de seus álbuns e compôs e interpretou o primeiro single da terceira parte da franquia Jogos Vorazes.

Com apenas 17 anos recebeu 4 indicações ao Grammy, ganhando em duas categorias.


Em busca de cachos extra-longos como os da Lorde? Confira porque os petrolatos podem não ser a melhor alternativa para seu projeto de crescimento capilar.


Negra Li


Inspiração para transição Cantoras Negra li Cabelo natural
Clique para ampliar
Envolvida com o cenário Rap underground desde os 16 anos, Negra Li conheceu a fama após a participação da cantora na música "Não é sério" da banda Charlie Brown Jr.

Negra Li já fez parcerias com grandes nomes da música e em 2009 gravou com Akon o clipe da música 'Beautiful'. A artista conta hoje com dois álbuns solo.

Como atriz trabalhou em filmes como '400 contra 1' e 'Antônia', transformado em minissérie da Globo. Interpretou também Maria no musical da Broadway 'Jesus Cristo Superstar'.


Cabelos Crespos costumam ter porosidade baixa e merecem cuidados especiais. Confira algumas considerações sobre o pH de produtos capilares e sua relação com este tipo de porosidade.
.

Kimberly Schlapman


Inspiração para transição Cantoras Kimberly Schlapman Cabelo natural
Clique para ampliar
A cantora country Kimberly Schlapman é uma das integrantes do grupo Little Big Town.

O orgulho country da vocalista vai além dos palcos. Kimberly apresenta um programa de televisão com receitas típicas do sul dos Estados Unidos.

Suas incursões na cozinha deram origem a um livro de receitas dedicadas aos pratos típicos da sua terra.




Está gostando deste texto? Curta nossa página no Facebook e não perca nenhuma atualização do Cabeleira em Pé:



Lizzo


Inspiração para transição Cantoras Lizzo Cabelo natural
Clique para Ampliar
Eleita pela Rolling Stone um dos 20 melhores álbuns pop de 2016.

Destaque para a faixa Good as hell cujo clipe se passa em um salão de beleza.

Lizzo definitivamente faz parte do nosso time, já que escolheu intitular seu primeiro álbum "Coconut Oil" (óleo de coco).

Na faixa ela conta que pensava que precisava correr para encontrar um amor mas na verdade tudo o que ela precisava era um pouco de óleo de coco.


Não entendeu a 'piadinha' do óleo de coco? Leia os textos abaixo sobre a penetrabilidade dos óleos e entenda porque este óleo é o queridinho de tanta gente:


Qual é (ou foi) sua inspiração para a transição?


Se você está tentando assumir seus cabelos naturais - sejam eles cacheados, crespos ou ondulados - ou já passou por essa fase tão complicada, conte para a gente nos comentários:

Qual foi a sua grande inspiração?

O que te fez ver nesta pessoa uma motivação para entrar ou se manter em em transição?

Se você ainda não encontrou alguém para te inspirar, dá uma olhada em outras edições do Transi(inspira)ção e procure entre elas alguém com o cabelo parecido com o seu!

Vamos deixar algumas destas edições aqui embaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...