sábado, 12 de novembro de 2016

Transi(inspira)ção - Séries Ficção


Inspiração para Transição




Quem está em transição fica com os olhos treinados para procurar inspiração nos contextos mais improváveis.

A televisão é uma fonte quase inesgotável destas inspirações.

Diferente de outros momentos, hoje vamos visitar terras além da nossa realidade.

Vamos desligar as antenas do bom senso e deixar apenas a imaginação e a emoção nos levarem para essa jornada de inspiração que explorará personagem de seriados de ficção.

Trasi(inspira)ção - Seriados de Ficção


Misty Knight - Luke Cage


Simone Missick é parte do elenco de Luke Cage interpretando a investigadora Misty Knight. Cabelo Caheado/Crespo com volume. Uma das fotos com um falso-moicano. Inspiração para cacheadas em transição.
Clique para Ampliar
Misty Knight é uma personagem do universo dos quadrinhos da Marvel. A personagem é interpretada por Simone Missick é coadjuvante no seriado original do Netflix Luke Cage, que explora a história deste super-herói cuja pele é super-resistente.

A atriz voltará a interpretar a biônica Misty Knight em Os Defensores, outra série da Netflix que reunirá vários super-heróis.

Se você está se perguntando qual o super-poder de Misty, podemos adiantar que suas habilidades investigativas são ainda melhores que seu braço biônico




Sophie Hawkins - Humans


Essa fofura de cachinhos da atriz mirim Pixie Davies são lindos. Cabelo curto e cacheado. Inspiração para transição.
Clique para ampliar
Já derreteu olhando para os cachinhos da atriz mirim Pixie Davies? Imagine então ver ela interpretando uma menina doce e cheia de opiniões em Humans.

Esta ficção conta histórias sobre um futuro onde robôs trabalham para humanos em diversas funções.

Quando um grupo destas máquina passa a desenvolver sentimentos e consciência é dado o ponto de partida para discussões éticas e filosóficas sobre o que é ser humano.

Em 2016 o seriado chega à sua segunda temporada.



Humans não é um seriado adequado para crianças. Você está atrás de material infantil que contemple cabelos parecidos com os das crianças que te cercam? Confira aqui uma lista de Livros infantis com protagonistas crespas ou cacheadas.

Missandei - Game of Thrones


Inspire-se nos cachos da crespa Natalie Emmanuel. O papel de Missandei dela em Game of thrones é uma ótima inspiração para sua transição.
Clique para ampliar

Ficou sob os ombros da inglesa Natalie Emmanuel dar vida à intérprete Missandei, fiel conselheira da Khaleesi Daenerys Targaryen.

Já foi escrava bem como todos os seus irmãos. Sua voz é importante por trazer a perspectiva de quem já teve sua liberdade negada.

Seus cabelos aparecem quase sempre presos com uma tiara que forma um afropuff sobre o coronário, mas eventualmente vemos ela com outros penteados.


Anya - The 100 


Cabelo Ondulado da personagem do seriado "The 100" chamada Anya interpretada pela atriz Dichen Lachman. Inspire-se para fazer sua transição com estas ondas.
Clique para ampliar
De personalidade intensa, essa guerreira interpretada pela atriz Dichen Lachman não deixa para depois o que ela pode fazer agora.

O seriado gira em torno de um futuro onde a humanidade se resume a algumas centenas de pessoas em uma estação espacial. 100 jovens são mandados de volta para a Terra para avaliar se ela é habitável.

Esse visual ondulado-amazona-acordei assim condiz com a natureza da personagem  da nepalesa mas será que combina para aquela ida ao trabalho, faculdade ou mercadinho? O que vocês acham?


Depois de passar o Instagram de tanta gente, chega a ser feio não passar o nosso. Segue a gente! Instagram do Cabeleira em Pé: Clique Aqui!