terça-feira, 5 de julho de 2022

Apse | Comparação Co wash | Cachos vs. Ylang Ylang

Co washes Apse Ylang Ylang e Cachos - Resenha

Novos Higienizadores Apse: Comparação versões Cachos e Ylang Ylang - Olha Isso!


Resenha Co Wash Ylang Ylang e Co Wash Cachos - Recebidos da ApseResenha Co Wash Ylang Ylang e Co Wash Cachos - Recebidos da Apse



Apse é uma daquelas marcas que você associa, sem dificuldade ao movimento de cuidados com os cabelos naturais.

Isso acontece, provavelmente, porque a marca aparece frequentemente em conteúdos produzidos por onduladas, crespas e cacheadas no Youtube, Instagram e outras redes sociais.

Hoje, com ajuda da @HuldaPaulino (que fala a respeito da vida pós transição dela no Instagram), a gente vai falar de dois lançamentos da Apse e tentar traçar pontos de semelhança e diferença entre eles.

Estamos falando do Co wash da linha Cachos e o Co wash da linha Ylang Ylang, produtos gentilmente enviados pela equipe da marca aqui para o QG do Cabeleira em Pé, com cartinha fofa e tudo!

Nas resenhas no formato "Olha Isso", a gente faz uma análise de múltiplos produtos, o que possibilita uma comparação entre semelhantes.

Como estamos falando de dois higienizadores, é possível desenhar esses paralelos e te ajudar a descobrir qual deles faz mais sentido na sua rotina de cuidados capilares.

A Hulda vai falar do co wash que ela mais gostou (spoiler: foi o da linha Ylang Ylang) e ainda vai te falar, em vídeo, alguns detalhes da experiência dela com esse produto.

'Bora ver essa duplinha de higienizadores da Apse? Então... Vem com a gente conferir a resenha do co wash Apse Ylang Ylang e do Co Wash Cachos!


Sobre as Embalagens dos co washes da Apse


As embalagens da Apse não têm segredo.

São modelos clássicos que sempre funcionaram.

No caso dos higienizadores, as embalagens são frascos cilíndricos altos, feitos em plástico flexível.

As tampas, feitas em material mais duro, são do tipo disk top - aquele formato que você aperta o topo da tampa para abrir uma "frestinha" na lateral da tampa por onde o produto sai.

O conteúdo, em ambos os produtos, é de 300ml


Co Wash Cachos - Apse


Resenha Co wash Apse Cachos

Não é difícil utilizar um produto formulado para oferecer uma limpeza super-suave aos fios.

Molha-se o cabelo, espalha-se o produto junto às raízes e o couro cabeludo e capricha-se na massagem.

Diferente da maioria dos shampoos, quando se usa um co wash bem formulado, a medida que você massageia o couro cabeludo e o produto vai deslizando para o comprimento é possível perceber o cabelo desembaraçando, sem esforço.

Eu tenho usado a escova de massagem do couro cabeludo para fazer co wash e, com um produto como o co wash Cachos da Apse, a limpeza é caprichadíssima, sem nenhuma sensação de ressecamento.

Cabelo limpo, desembaraçado, brilhante e com movimento.

Se você é minimalista ou precisa viajar leve, dá para usar esse produto por alguns dias sem se preocupar com condicionamento, tratamento e em alguns casos até finalizador.


Composição Co-Wash Cachos - Apse (No Poo): Aqua, Cocos Nucifera Oil, Butyrospermum Parkii Butter , Caprylic/capric Triglyceride, Cetrimonium Chloride, Alcohol, Polyquaternium-7, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone + Methylisothiazolinone, Magnesium Nitrate, Magnesium Chloride, Citric Acid, Parfum, Cocamidopropyl Betaine, Behentrimonium Chloride, Isopropyl Alcohol, Phenoxyethanol, Lauryl Alcohol, Myristyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Arachidyl Alcohol, Lactic Acid , Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal.



Co Wash Ylang Ylang - Apse


Resenha Co wash Apse Ylang Ylang

Oi Gente! Meu nome é Hulda, do Instagram @huldapaulino e vou falar, hoje, do Higienizador Ylang Ylang da Apse Cosmetics.

O que mais me chamou atenção nele, foi o condicionamento e desembaraço.

E, falando de um higienizador, isso é bem raro.

Ele é super refrescante, o que eu gosto muito em um higienizador, e também, fácil de aplicar.

Eu costumo molhar bem meu cabelo e vou aplicando em todo meu couro cabeludo.

Quando me certifiquei que tem produto em todo o couro eu começo a massagem.

O segredinho, na hora da massagem, é você molhar o cabelo, de vez em quando, para que o produto emulsione melhor.

Se achar necessário, repita a operação!

Resultado de cabelo bem higienizado, de forma suave, couro cabelo limpo e pronto pra receber os tratamentos a seguir.

Composição Co-Wash Ylang Ylang - Apse (No Poo): Aqua, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Medicago Sativa Seed Extract, Humulus Lupulus Extract, Rosmarinus Officinalis Extract, Melilotus Officinalis Extract, Benzyl Alcohol, Dehydroacetic Acid, Citric Acid, Parfum, Cocamidopropyl Betaine, Behentrimonium Chloride, Isopropyl Alcohol, Caprylic/capric Triglyceride, Cetrimonium Chloride, Polyquaternium-7, Phenoxyethanol, Lauryl Alcohol, Myristyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Arachidyl Alcohol, Citral, Limonene, Lactic Acid, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone + Methylisothiazolinone, Magnesium Nitrate, Magnesium Chloride, Propylene Glycol, Alcohol, Sodium PCA, Sodium Lactate.


Resenha em vídeo Linha Cabeleira (Widi Care) Por Hulda Paulino - @huldapaulino




Batalha: Co wash Cachos vs. Co Wash Ylang Ylang


Co wash Ylang Ylang e Cachos Apse - Vegano e Liberado para Low Poo, No Poo e Co wash

Quando a gente compara os dois co washes dessa resenha, é possível observar que eles são bastante fiéis às propostas de suas linhas - sendo bastante diferentes um do outro.

Na fórmula da versão de Ylang Ylang há uma série de extratos vegetais incluindo: alfafa, lúpulo, alecrim e melioto, além de uma mistura hidroglicólica de aminoácidos encontrados naturalmente no interior dos cabelos.

Já a versão cachos tem uma pegada mais nutritiva com a presença de dois óleos vegetais associados com a etapa de nutrição do cronograma capilar: o óleo de coco e a manteiga de karité.

Como semelhanças, podemos destacar o blend de emolientes composto por: Stearyl AlcoholCetyl Alcohol, Caprylic/capric Triglyceride, Lauryl Alcohol, Myristyl Alcohol e Arachidyl Alcohol - que deixam os fios mais sedosos e macios ao toque.

Outra semelhança é o pH bem baixinho (que deixa o cabelo brilhante e protegido de certos danos) e a presença do mesmo trio de agentes condicionantes (Behentrimonium ChlorideCetrimonium Chloride e Polyquaternium-7).

A fórmula de ambos conta, também, com um agente limpante do tipo anfótero (a Cocamidopropyl Betaine) que ajuda a facilitar a limpeza do couro cabeludo, que é nítida no uso dos produtos.

Link G2022.2:
Clique e baixe grátis o Guia de Produtos Liberados para Low Poo e No Poo

Onde encontrar Produtos Apse (e as opções de co wash Ylang Ylang e Cachos)?


Onde encontrar para Comprar co wahses Ylang Ylang e Cachos - Resenha completa (Low Poo, No Poo e co wash)

Os co washes Cachos e Ylang Ylang chegaram para complementar linhas de cuidados que já existiam no portfolio da Apse.

A linha Ylang Ylang é focada no estímulo do crescimento capilar. Entre os produtos, encontram o pré shampoo esfoliante, o shampoo, a máscara, o condicionador, o tônico e o co wash (do qual falamos hoje).

Já a família Cachos tem como objetivo estimular a curvatura dos cabelos e é composta de shampoo, condicionador, máscara, ativador de cachos, gelatina e o novo co wash.

Todos os produtos citados, e outros liberados da Apse, você consegue comprar sem sair de casa através do site da Dermabox Cosméticos.

Sabia que a Hulda tem cupom de desconto na Dermabox?

Escolha seus produtos favoritos, aproveite as promoções da loja, coloque tudo o que amar no carrinho e, no campo de cupom, digite HULDA.

Dessa forma, você ganha 5% de desconto. Esse desconto também vale para os combos (que já têm vantagens) - ou seja, o combo fica ainda mais barato com o cupom HULDA!

Os co washes (e outros produtos da linhas Ylang Ylang e Cachos) são livres de testes em animais e não têm ingredientes de origem animal, ou seja: são veganos e cruelty free!

Confira, nos links abaixo, alguns dos produtos lá na loja!